quinta-feira, 21 de abril de 2011

Encontro da RJNE-PB



Nos dias 16 e 17 de abril, foi realizado em Bananeiras, o Encontro da Rede de Jovens do Nordeste, em parceria com AJAC- Associação de Jovens da Arte e Cultura de Bananeiras - PB.
Nesse evento tivemos, cerca de 25 jovens representantes de entidades e movimentos juvenis da Paraíba.
Ficou como encaminhamentos a proposta de realizar o Pré-Intercambio da Rede nos 14 e 15 de Maio (Sábado e Domingo) na cidade de Campina Grande-PB. Para realização do pré-intercambio ficou como responsável pelo acolhimento do pessoal como também o Espaço Físico a AJURCC - Associação de Juventude pelo Reste a Cultura e Cidadania de Campina Grande-PB. Teremos ainda na agenda de maio tarefas de articulações entre entidades juvenis da Pb, como a organização da estrutura física da Rede de Jovens da PB.
As entidades participantes foram AJAC/AJA/AJURCC/PJMP/APAMI/FJS/MAC/ARUPEMA/Anjos Noturnos/ Mulinga/Juventude Negra/CEJUP e Convidados.
Nossa agenda para Junho será o Intercambio de Jovens do Nordeste entre os dias 16 a 19 na Cidade de Cabaceiras-PB, onde estima aproximadamente a participação de 400 jovens sendo 300 delegações e 100 entre comissão e convidados.
Em Julho pretendesse realizar a Reunião do Conselho Estadual de Juventude (CEJUP) em Bananeiras, e também na mesma semana realizar a Conferência Regional de Juventude do Brejo.
Temos para Dezembro nos dias: 06 a 08 a realização da Conferência Nacional de Juventude, nesse momento estima reunir varias delegações juvenis do País todo.
Breve, estaremos informando mais sobre cada etapa.

Por Thyago Braz
Diretor de Juventude – AJAC
Conselheiro Estadual – CEJUP
Comissão da Rede – RJNE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe do Projeto

Equipe do Projeto